Dicas WhatsApp

Lançamento Característica WhatsApp Lembre cotado para ser iminente, Características do Estado para chegar a Web

WhatsApp vem testando o recurso de recall desde o início do ano, mas não foi ativado na versão estável ainda. O recurso permite recuperar a mensagem enviada a partir de um bate-papo até até cinco minutos. Agora, um novo vazamento sugere que o recurso de recall é iminente para chegar, e pode vir logo WhatsApp v2.17.30 + para iPhone.

Apenas o que o recurso de ‘recolha’ significa para o usuário? Bem, várias outras aplicações de chat já fornecem um recurso que permite recuperar ou revogar uma mensagem que ainda tem de ser visto pelo destinatário – algo que seria exibido como um único carrapato em WhatsApp. Alguns, permitir-lhe para apagar a mensagem no seu telefone e de telefone do destinatário, independentemente da mensagem já foi visto. Uma característica editar mensagem também é muitas vezes disponível. Na sua forma atual, WhatsApp não permite aos usuários editar, apagar. ou recuperar as mensagens enviadas para o destinatário.

Tipster WABetaInfo tweetou que o recurso de recall será remotamente habilitado na versão 2.17.30+. No entanto, WhatsApp já lançou a versão 2.17.30 para iOS, e o recurso não parece ter sido adicionada. WABetaInfo acrescenta que não é certo quando WhatsApp vai ativar o recurso, mas seria com a versão 2.17.30 ou superior. O informante escreveu: “Isto não exclui que será ativado em uma atualização futura (então eu escrevi ‘+’). A atualização .30 é perfeito para ver habilitado-lo.”

Além disso, o informante também afirma que a guia Contatos que foi removido do iOS desde que o recurso Estado foi introduzida pode ser programado para um retorno. WABetaInfo sugere que a seção Fale vai aparecer na seção Status, e WhatsApp está atualmente na fase de testá-lo. Não há cronograma tangível de quando isso vai rolar para fora embora.

O mesmo informante também sugere que o recurso de Estado recém-introduzido é definida para chegar a WhatsApp Web também. O informante compartilhada screenshots do recurso em testes, e afirma que você será capaz de ver, e até mesmo responder a eles assim como é no aplicativo.

WhatsApp tem trabalhado em uma série de recursos, e graças a WABetaInfo, temos de ser animado sobre eles, mesmo antes de eles chegarem. Alguns outros novos recursos no oleoduto incluem o recurso de ‘Change Number’ que irá notificar seus amigos e família sobre sua mudança de número para você, sem a necessidade de perder chats ou enviar uma transmissão. Separadamente, ele também está trabalhando para trazer o recurso de compartilhamento de localização ao vivo, que foi introduzida recentemente por ambos Facebook e Google, para a plataforma de bate-papo também.

About the author

admin

Leave a Comment