Dicas WhatsApp

Novo recurso de marcação do WhatsApp esperado para irritar as pessoas em chats em grupo

Se você está actualmente a beneficiar os pequenos bolsões de silêncio durante uma viagem de estrada ou no meio de sua leitura favorita, você pode achar que é difícil manter as coisas dessa forma com a nova atualização do WhatsApp.

A plataforma de mensagens Facebook de propriedade agora permite aos usuários marcar pessoas em chats em grupo mesmo se as conversas não são relevantes para eles. Você só tem que preceder os nomes de usuário com o símbolo @ e eles vão começar a receber notificações para conversas que anteriormente optaram por ajustar para fora de.

Na pior das hipóteses, o novo recurso WhatsApp vai torná-lo difícil de ignorar mensagens irritantes, ou pior, chats de spam. Na melhor das hipóteses, você tem certeza de manter-se atualizado com o que há de novo em conversas de grupo que são importantes para você.

Isso poderia ser parte do grande esquema de Facebook para rentabilizar WhatsApp? Que continua a ser visto. Mas faz um bom caso de obter um alto retorno sobre o investimento para Mark Zuckerberg. Afinal de contas, é business as usual.

A atualização 2.16.272 será lançando na comunidade em geral WhatsApp nas próximas semanas, após o qual você pode começar a receber notificações além de seu controle. O novo recurso só funciona em dispositivos Android e iOS, o que significa que os usuários de desktop ainda pode manter o controle sobre as notificações WhatsApp eles querem passar.

Você gosta da idéia por trás esta atualização? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo.

About the author

admin

Leave a Comment