Dicas WhatsApp

UI Atualizado torna mais fácil para os usuários do Android para chat por vídeo no WhatsApp

Chamadas de vídeo lançado no WhatsApp em novembro passado. Já, o aplicativo hospeda em um dia médio de 340 milhões de minutos de chamadas de vídeo. Há uma média de 55 milhões de chamadas de vídeo feitas a cada dia no aplicativo de mensagens, que foi comprado pelo Facebook por um preço final de mais de US $ 21 bilhões para trás em 2014. chamadas de voz e vídeo do WhatsApp são livres, mesmo para outros países. Isso porque ambos os recursos empregar conexão de internet da operadora.

Agora, WhatsApp tornou mais fácil para os usuários do Android para lançar chats de vídeo, graças a uma interface de usuário atualizada. Um botão dedicado chamadas de vídeo está disponível que começa seu bate-papo de vídeo com um simples toque na tela. E não se esqueça que WhatsApp apresenta criptografia end-to-end para que suas chamadas e mensagens estão entre você ea pessoa do outro lado da sua conversa. Nem mesmo WhatsApp pode saber o que suas mensagens dizer.

WhatsApp é gratuito. Não só oferecer chats de vídeo, chamadas de vídeo e chats em grupo (até 256 pessoas em um grupo), os textos são enviados / recebidos através da internet, em vez de SMS. Isto significa que mensagens de texto não vai te custar um centavo. E você ainda pode instalar o WhatsApp em seu desktop e sincronizar suas conversas mais. Dessa forma, você nunca está fora de contato.

Baixar WhatsApp, clicando no link apropriado (Android | iOS).

fonte: WhatsApp

About the author

admin

Leave a Comment