Dicas WhatsApp

WhatsApp acrescenta correio de voz, novo estilo de fonte em versão beta mais recente

O WhatsApp imensamente popular está a abrandar a evoluir para um serviço de mensagens totalmente caracterizado. As últimas novidades em termos de funcionalidade, agora rolando para a versão beta do aplicativo, são uma característica de correio de voz nova marca e a capacidade de usar a formatação do texto monospace.

Ouvimos pela primeira vez sobre o apoio de correio de voz e call-back no WhatsApp há alguns meses, quando o texto relacionado com as características apareceu em pedidos de tradução.

Agora, o recurso vai ao vivo para usuários beta. Veja como funciona: se você chamar alguém no WhatsApp ea outra pessoa não pegar ou recusar a chamada, você verá uma tela que permite que você ligue rapidamente para trás ou gravar e enviar uma mensagem de voz. A capacidade de enviar mensagens de voz não é nova, mas agora WhatsApp é integrá-la na interface chamando, elevando o aplicativo mais próximo do modo como uma chamada de telefone convencional funciona.

Em seguida, WhatsApp está adicionando uma nova opção de formatação de texto, texto monospace. Não temos certeza existem muitos usuários que estavam esperando ansiosamente este novo estilo de texto, mas o truque para ativá-lo é adicionar três símbolos acento ( `) antes do texto. Monospace junta negrito, itálico e riscado na panóplia de opções de formatação oferecidas pelo WhatsApp.

O programa beta WhatsApp está hospedado na Play Store, e você pode juntá-lo a partir daqui. Deixe-nos saber o que você pensa dos novos recursos.

About the author

admin

Leave a Comment