Dicas WhatsApp

WhatsApp adiciona suporte Google Gboard GIF

A história de WhatsApp com GIFs nos levou através de uma longa e sinuosa estrada até que o aplicativo adicionado partilha GIF adequada e, em seguida, à procura. Este último, no entanto, só foi apoiada através do próprio WhatsApp “teclado”, ou seja, o painel de emoji. Você tinha que mostrar o built-in selecionador emoji, em seguida, mude para o separador GIF na parte inferior. Como muitos de nós percebeu, que ainda deixou WhatsApp sem apoio oficial para própria Gboard do Google e sua capacidade de inserir GIFs diretamente do teclado.

Com a última versão beta, WhatsApp fixou isso. Agora, o guia GIF em Gboard não é mais cinzento e riscado ao usar WhatsApp. Você pode procurar por GIFs, escolher o que você quer, e inseri-lo tudo a partir Gboard e sem ter que lidar com o método built-in do WhatsApp, que se sente honestamente sempre apertado para mim. Ambos funcionam, porém, assim que você começa a escolher o que funciona para você.

Inserção de GIF foi habilitada em GBAORD para dispositivos Android indo já em favo de mel, enquanto o app suporta, então isto deve trabalhar para aqueles de vocês na Nougat mas, também, Marshmallow e provavelmente ainda antes. Você precisa o beta mais recente do WhatsApp 2.17.110 embora, que você pode baixar diretamente do APK espelho ou juntando-se a beta jogo loja oficial e esperando o app alternar para o beta faixa no seu dispositivo.

About the author

admin

Leave a Comment