Dicas WhatsApp

WhatsApp Groups Allow Students to Express Themselves Better, Says Study

Grupos de bate-papo WhatsApp ajudar os adolescentes a se comunicar com os seus pares e expressar-se melhor em comparação com salas de aula que fazem parte de, uma nova reivindicações estudo. As conclusões do estudo dizem que os alunos em grupos WhatsApp são capazes de desenvolver relações mais estreitas e mais abertas com seus colegas por causa da liberdade de expressão que eles gostam na plataforma.

Como parte do estudo, os pesquisadores observaram dois grupos de oito jovens com idades entre 16-17, e dois grupos de oito jovens com idades entre 14 a 15. Os adolescentes percebida grupo de chat WhatsApp como um espaço que divide a divisão hierárquica criado na escola.

“As conversas em grupo são baseadas na confiança entre os membros do grupo, e isso aumenta a possibilidade de estar em contato”, Arie Kizel da Universidade de Haifa, em Israel, foi citado como dizendo a nocamels.com – um site de notícias Inovação israelense Domingo.

“As discussões sobre Whatsapp permitir o desenvolvimento de um ambiente social que é quente e humano”, acrescentou Kizel.

Um estudante descrito WhatsApp como “um lugar onde não há respeito pela linguagem e onde todas aquelas compartilhar termos e sinais comuns envolvidas.”

“Por WhatsApp, eu costumo sentir que não estou sendo julgado, principalmente porque não há qualquer contato com os olhos ou contato físico, apenas palavras e sinais. Então eu me sinto mais intimidade e segurança”, explicou outro participante.

O domínio escola muitas vezes divide a turma em grupos e amizades fixos, criados com base na situação socioeconômica, actividades comuns ou faixas de estudo, e assim por diante.

No entanto, os grupos WhatsApp quebrar essas divisões e fazer a classe, um grupo homogêneo único.

“No grupo WhatsApp, todos podem falar com todos os outros. WhatsApp quebra as paredes que colocamos entre nós em sala de aula. O grupo WhatsApp é como um dia de classe equipe de construção”, um participante comentou.

About the author

admin

Leave a Comment