Dicas WhatsApp

WhatsApp para iPhone Obtém Álbuns automáticas, Foto Filtros e uma resposta de atalhos

WhatsApp atualizou seu aplicativo para iPhone para ajudar a personalizar suas imagens, ajudar a organizar as fotos enviadas e recebidas, e melhorar de mensagens. WhatsApp v2.17.30 para iPhone introduz filtros de fotos, álbuns automáticos e um novo atalho resposta bem.

WhatsApp adicionou a capacidade de adicionar filtros de cor para a mídia que você envia em chats. Cabeça para WhatsApp, vá para o bate-papo indivíduo ou grupo que você deseja enviar a mídia para, captura ou selecionar uma foto, vídeo ou GIF, e deslize para cima. Passando-se vai retirar cinco filtros de fotos que você pode escolher. Estes são Pop, B & W, Cool, Filme, e Chrome, mas esperamos WhatsApp para adicionar mais no futuro.

Mais cedo, quando usado para enviar várias fotos para um bate-papo, ele apareceu em uma série abaixo do outro, muitas vezes tornando-se deslocar muito. Agora, para tornar as coisas mais organizado, WhatsApp agrupa automaticamente várias fotos que você enviar ou receber em um álbum de fotos para evitar o desperdício de espaço de chat e de rolagem.

Por último, um novo gesto foi adicionado para permitir respostas rápidas em chats iOS. Agora você pode escolher para responder a um indivíduo apenas passando direita sobre um texto específico em chats. Este atalho resposta será particularmente útil em chats em grupo, onde você fala a vários usuários ao mesmo tempo.

Quando os usuários enviar ou receber uma coleção de cinco ou mais fotos ou vídeos, eles serão automaticamente agrupadas como um álbum, criando uma exibição telha dentro de mensagens. Quando os usuários tocar no álbum, eles vão ver a coleção de fotos e vídeos em tela cheia “, disse a empresa em um comunicado.

Estas características têm lançado para usuários iOS só por agora, e não há nenhuma palavra sobre quando os usuários do Android receberá -lo. a atualização já chegou na App Store, e você pode baixá-lo gratuitamente a partir de lá.

About the author

admin

Leave a Comment